Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido.
A Mundo do celular isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, com indícios de uso ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Quando recusar o produto
Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e nos informe o mais rápido possível o ocorrido:
— Embalagem aberta ou avariada;
— Produto avariado;
— Produto em desacordo com o pedido;
— Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 3 (três) dias corridos, caso contrário não aceitaremos reclamações posteriores.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
— O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os acessórios;
— Não serão aceitos solicitações de troca ou devolução de produtos relacionados a moda íntima (cueca, calcinha, lingerie, meia, etc);
— O cliente deve comunicar o que gostaria de trocar, como por exemplo a cor ou tamanho do produto. Também é possível trocar por um produto diferente do recebido, desde que o valor seja maior ou igual ao valor pago anteriormente.
Caso queira cancelar o pedido que ainda não foi enviado, o cliente deve comunicar nosso setor de atendimento em até 3 (três) dias corridos, caso contrário será possível cancelar apenas após a entrega ter sido realizada.
3.1. Devolução pelos Correios
A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via PAC dos Correios. Para isso o produto deverá ser enviado para nossa central seguindo as instruções acima.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o valor do frete será reembolsado ao cliente apenas em caso de produto com defeito, avariado ou diferente do exposto no site.
4. Prazo para resolução da troca
Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o prazo para que que o novo pedido seja reenviado é de 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central.
O prazo de entrega do novo produto será de acordo com o envio efetuado anteriormente.
5. Restituição do valor pago
A restituição do valor pago será feita em até 5 (cinco) dias úteis através do sistema do PagSeguro ou via depósito bancário após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa central.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido.
A Mundo do celular isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, com indícios de uso ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Quando recusar o produto
Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e nos informe o mais rápido possível o ocorrido:
— Embalagem aberta ou avariada;
— Produto avariado;
— Produto em desacordo com o pedido;
— Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 3 (três) dias corridos, caso contrário não aceitaremos reclamações posteriores.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
— O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de todos os acessórios;
— Não serão aceitos solicitações de troca ou devolução de produtos relacionados a moda íntima (cueca, calcinha, lingerie, meia, etc);
— O cliente deve comunicar o que gostaria de trocar, como por exemplo a cor ou tamanho do produto. Também é possível trocar por um produto diferente do recebido, desde que o valor seja maior ou igual ao valor pago anteriormente.
Caso queira cancelar o pedido que ainda não foi enviado, o cliente deve comunicar nosso setor de atendimento em até 3 (três) dias corridos, caso contrário será possível cancelar apenas após a entrega ter sido realizada.
3.1. Devolução pelos Correios
A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via PAC dos Correios. Para isso o produto deverá ser enviado para nossa central seguindo as instruções acima.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o valor do frete será reembolsado ao cliente apenas em caso de produto com defeito, avariado ou diferente do exposto no site.
4. Prazo para resolução da troca
Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o prazo para que que o novo pedido seja reenviado é de 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central.
O prazo de entrega do novo produto será de acordo com o envio efetuado anteriormente.
5. Restituição do valor pago
A restituição do valor pago será feita em até 5 (cinco) dias úteis através do sistema do PagSeguro ou via depósito bancário após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa central.